O presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), João Galassi, será um dos palestrantes da 3ª edição do BR Week – Brazilian Retail Week 2013 -, evento que, entre os dias 30 e 31 de julho, reunirá mais de 2.500 profissionais do varejo tradicional no Hotel Transamérica, na capital. O painel “Palavra de ordem: Crescer!” – mediado pela jornalista Christiane Pelajo – contemplará as estratégias para enfrentar a crescente pressão de custos no Brasil, levando-se em consideração a inflação, salários, locação e câmbio. O debate também contará com a presença de Manoel Corrêa (Telhanorte), Luiz Fernando Veiga (Abrasce), Walter Martins (Martins Distribuição) e Ricardo Loureiro (Serasa Experian).
“É uma honra poder representar o setor supermercadista em um evento como este, totalmente voltado ao setor de varejo, e poder dividir a nossa expertise juntamente com esse excelente time de debatedores. Sem dúvida, essa discussão será muito proveitosa a todos os participantes”, afirma o presidente da APAS.
Além de dois dias de debates, plenárias e cases de sucesso – cujo foco é abordar, entre outros assuntos, as principais tendências para o varejo em tecnologia, design, ponto de venda, sustentabilidade, luxo, franquias, nova classe média e melhores práticas -, o BR Week contará com visitas técnicas monitoradas a redes varejistas com operações reconhecidas pela eficiência e diferenciais em relação à concorrência.
Outros renomados nomes do setor marcarão presença, como Ricardo Loureiro (Serasa Experian), Sandro Ribeiro (Senac-SP), Antonio Freitas (Dpaschoal), Alexandre Vasconcellos (Pão de Açúcar Malls&Properties), Alain Benvenuti (Walmart), Alain Ryckeboer (Leroy Merlin), Leandro Soares (Mercado Livre), entre outros.
Principais temas do BR Week 2013:
– Palavra de ordem: Crescer!
As estratégias para enfrentar a crescente pressão de custos no Brasil: inflação, salários, locação e câmbio
– Franquias: o melhor caminho para o seu negócio?
Como definir o mix ideal no PDV? Como equacionar público, ponto e marca para aumentar a rentabilidade?
– Os dilemas do multicanal: é possível ser eficiente em diferentes canais?
Quando deixaremos de ser subdesenvolvidos no varejo online?
– Como financiar a expansão e a inovação nas redes varejistas? Organicamente, por fusões, aquisições ou aporte de capital?
Sonho de consumo: fazendo o varejo ter movimento de Natal o ano inteiro
Serviço:
Brazilian Retail Week 2013
Mais informações e inscrições: no link http://brweek.com.br, pelo telefone (11) 3125-2215 ou e-mail eventos@gpadrao.com.br
Datas: 30 e 31 de julho
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo
Mais informações sobre os painéis: https://www.facebook.com/BRWeek Legenda da foto acima: um dos painéis do evento realizado em 2012