“O cliente tem sempre razão”. Salvo raríssimas exceções, esta frase deve ser levada ao pé da letra no momento do atendimento nas lojas de supermercados. Neste contexto e com o objetivo de reter o cliente por meio da satisfação no atendimento, a Escola APAS organizou, no dia 13 de agosto, mais uma edição do curso “Atendimento ao cliente como diferencial competitivo na loja”, desta vez na APAS Regional Presidente Prudente.
O curso foi ministrado pela consultora Rosana Haddad e pautado nas técnicas de atendimento em alto padrão de qualidade, o que facilita o relacionamento com todos os tipos de clientes e as devidas objeções dos mesmos , cujo objetivo é evitar os conflitos nesta relação.
O treinamento é voltado a gestores e líderes responsáveis por colaboradores que participam das etapas de atendimento na loja, desde o armazenamento até o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Estiveram presentes os representantes dos seguintes supermercados associados da APAS: Nelson de Oliveira, Casa Avenida, Comercial Ikeda, Pinheirão Master e Estrela.