Gerir uma equipe de colaboradores não é uma tarefa fácil. As pessoas são diferentes, possuem histórias de vida diferentes e, diariamente, lidam com problemas diferentes. Por este motivo, toda equipe requer um líder – aquele que sabe cobrar, ajudar, ensinar, apoiar… Neste contexto, a Escola APAS realizou, no dia 22 de agosto, mais uma edição do curso “Gestão de Pessoas – Liderança e alma do negócio”, desta vez, na APAS Regional Presidente Prudente.
O curso foi ministrado pelo consultor Paulo Roberto, que, de forma dinâmica e motivadora, abordou a importância da função perante à conjuntura do negócio, a partir da explanação dos conceitos de “tomada de decisão”, “liderança”, “diferenças entre chefe e líder”, “competências do líder”, “barreiras da comunicação”, “atitudes perante seu liderado”, “o mecanismo do êxito”, “o trabalho da gerência”, “o ponto de vista da gerência”, “marketing pessoal” e “planejamento”.
Na oportunidade, estiveram presentes representantes dos seguintes supermercados associados: Carrefour, Casa Avenida, Estrela, Pinheirão e Pinheirão Master.