Para celebrar os 18 anos de atuação no Brasil, o Walmart preparou diversas ações em outubro. Com o tema “Vem fazer a festa” e com foco em eventos de relacionamento com os clientes, a rede pauta as ações no “preço baixo todo dia”, além de cobrir o preço da concorrência direto no caixa.
“Com 560 lojas em todo o território nacional, temos a preocupação em oferecer um mix de produtos e serviços pensados exclusivamente para cada região. Estar próximos de nossos clientes é fundamental para gerar fidelização e reforçar nossa política de preço”, explica o diretor de Marketing do Walmart Brasil, Adriano Prado.
Além das ações em loja, o Walmart também investiu em uma campanha especial vinculada nos meios de comunicação (TV, rádio e jornais). O filme destaca o clima de festa que a rede proporciona aos clientes, por meio da economia ao realizar as compras de domingo a domingo. “Com preços mais baixos e válidos por períodos mais longos, o Walmart vem criando, desde janeiro de 2011, uma relação de transparência e confiança com o consumidor – que já percebeu a maior liberdade que possui para fazer as compras em qualquer dia da semana”, conclui Prado.
Sobre o Walmart
O Walmart Brasil opera, hoje, com 560 unidades e 81,5mil funcionários em 18 estados brasileiros (além do Distrito Federal). A rede conta com nove bandeiras, entre hipermercados (Walmart, Hiper Bompreço e BIG), supermercados (Bompreço, Nacional e Mercadorama), atacado (Maxxi), clube de compras (Sam’s) e lojas de vizinhança (TodoDia).