Falta apenas uma semana. Este é o sentimento de quem estará presente no Evento Família 2013, que, entre os dias 8 e 10 de novembro, será realizado no Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort, em Atibaia (interior de São Paulo). E quem não garantiu lugar para este final de semana repleto de atrações e diversão para toda a família, terá que esperar o ano que vem, uma vez que todas as vagas estão encerradas. Neste ano, mais de 100 supermercados estarão representados no evento.
Além da oportunidade de aproveitar toda a estrutura do hotel – que engloba um complexo de lazer e esportes para todas as idades, Espaço Turma da Mônica, Sítio do vovô com Espaço do Chico Bento, fitness center, arborismo, paredão de escaladas e muito mais -, os supermercadistas poderão dar boas risadas com o “Stand Up Comedy” do humorista e apresentador do programa CQC, da TV Band, Marco Luque. A apresentação, inclusive, será adaptada para contar com a ilustre participação das crianças.
Outro destaque é a 2ª edição do campeonato de futebol – que, neste ano, contará com a presença dos ex-jogadores profissionais Pita (São Paulo e Santos), o pentacampeão mundial Vampeta (Corinthians e Flamengo), Amaral (Palmeiras e Corinthians) e Marcelo Passos (Santos).
Patrocínios de peso
O Evento Família 2013 conta com o patrocínio de quatro grandes empresas: Nestlé, Garoto, Alelo e Poli Alimentos. Esta última, por exemplo, é a divisão de varejo da Multifoods Distribuidora de Alimentos, que, inclusive, confirmou presença na Feira APAS 2014 (leia mais aqui). No Evento Família, a Poli Alimentos vai aproveitar a ocasião para divulgar marcas como Natural One (suco) e Coco Ice (água de coco). Já a Alelo atua há mais de 10 anos no mercado de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País.