Neste mês de novembro, o Lopes Supermercados iniciou a campanha “Natal do Menor Preço”, com foco na oferta de produtos a um preço mais baixo e lojas decoradas. Em paralelo, a rede de supermercados também organiza o “Festival Casa”, que oferece itens para deixar a casa organizada durante as festas de fim de ano. Diante deste cenário, a expectativa de vendas são bem otimistas.
“A intenção é aumentarmos em 18% o volume de vendas de produtos sazonais, tais como aves, panetones e vinhos. Além disso, a meta de vendas das cestas natalinas é 25% superior ao mesmo período do ano passado”, explica o diretor comercial do Lopes Supermercados, Jeferson Fagundes.
Sobre o Lopes Supermercados
Fundada em 1974, a rede conta com mais de 3.300 colaboradores que atuam nas 27 lojas distribuídas nas cidades de Guarulhos, São Paulo (Itaquera, Campo Limpo e Vila Piauí), Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Osasco e Sorocaba.