O Extra Delivery – site de venda online de alimentos e bebidas do Extra (www.extra.com.br) -anuncia uma novidade aos clientes: o lançamento do serviço “Retira em Loja”, que proporciona aos clientes a oportunidade de comprar alimentos e bebidas pela internet e, no mesmo dia, retirá-los em uma loja física da rede. Inicialmente, o serviço estará disponível apenas no Extra Morumbi, em São Paulo, sendo que sua ampliação deve englobar mais oito lojas até o 1º trimestre de 2014.
“Esse projeto foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar e está em linha com a diretriz estratégica de multicanalidade do GPA, potencializando a integração entre os nossos canais para melhor atender às expectativas do consumidor, que busca maior conveniência, praticidade e variedade de acordo com o seu momento de compra”, destaca o diretor de e-commerce Alimentar do GPA, Eduardo Adrião.
Ao realizar as compras no site (www.extra.com.br/alimentos), o cliente deve clicar na opção “retirar em loja” no momento de escolher a forma de recebimento. Em até quatro horas, o pedido estará disponível para retirada. As compras separadas e empacotadas são entregues em um espaço exclusivo no estacionamento do Extra Hiper Morumbi, mediante identificação do pedido e apresentação de documentação. “Vamos utilizar toda expertise da nossa equipe, especialmente treinada para selecionar os melhores produtos, entre frutas, verduras, legumes, carnes e congelados”, conclui Adrião.