O Carrefour anuncia o lançamento de mais um item de sua linha de produtos marca própria. Trata-se do Arroz Vitaminado Carrefour, que já pode ser encontrado nas lojas da cidade de São Paulo e, no começo de 2014, estará disponível em todo o Brasil. O produto conta com o selo Vitaminado, da Universidade Federal de Viçosa, que contempla os alimentos produzidos dentro de rigorosos padrões de qualidade e enriquecidos corretamente com vitaminas e minerais essenciais à saúde.
O produto ainda apresenta outro diferencial: o preço, em média, é 15% inferior aos das marcas líderes da categoria. O Arroz Vitaminado Carrefour também agrega um valor social, uma vez que as embalagens irão contar com o selo da Fundação Abrinq – organização não governamental (ONG) que desenvolve projetos de educação, saúde e de proteção aos direitos das crianças e adolescentes no Brasil. A cada pacote de 5 kg comercializado nos supermercados e hipermercados da rede, o Carrefour doará R$ 0,50 para Abrinq. Já no caso de unidades de 1 kg, a doação será de R$ 0,10 por produto vendido.
Com esse lançamento, a linha de produtos Carrefour chega à marca de 843 itens, que podem ser encontrados nos setores de mercearia, bebidas, higiene, limpeza e congelados.
A rede
Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, tais como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros.