Uma pausa no trabalho repleta de diversão, muitas atividades e claro, a presença de familiares e amigos. Este é o objetivo do tradicional Evento Família, que, neste ano, foi realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, no Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort, em Atibaia (interior de São Paulo). Além da estrutura do hotel – que engloba um complexo de lazer e esportes para todas as idades, Espaço Turma da Mônica, Sítio do Vovô com Espaço do Chico Bento, fitness center, arborismo, paredão de escaladas e muito mais – os supermercadistas puderam aroveitar diversas atividades, entre elas o stand up comedy do humorista e apresentador do programa CQC, da TV Band, Marco Luque, além da 2ª edição do campeonato de futebol, que neste ano contou com a participação dos ex-jogadores profissionais Pita (São Paulo e Santos), o pentacampeão mundial Vampeta (Corinthians e Flamengo), Amaral (Palmeiras e Corinthians) e Marcelo Passos (Santos).
As fotos do evento, que reuniu a presença de 495 pessoas, podem ser visualizadas no endereço www.portalapas.vibezz.com.br/dptos/comunicacao/eventofamilia2013/index.html.
Patrocínios de peso
O Evento Família 2013 contou com o patrocínio de quatro grandes empresas: Nestlé, Garoto, Alelo e Poli Alimentos. Esta última, por exemplo, é a divisão de varejo da Multifoods Distribuidora de Alimentos que inclusive confirmou presença na Feira APAS 2014 (www.portalapas.vibezz.com.br/m5_noticia.asp?cod_noticia=14674&cod_pagina=1222&categoria=). No Evento Família, a Poli Alimentos aproveitou a ocasião para divulgar as marcas como Natural One (suco) e Coco Ice (água de coco). Já a Alelo atua há mais de 10 anos no mercado de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos e cartões pré-pagos para consumidores em todo o País.