Caro fornecedor,
Seja bem-vindo à Associação Paulista de Supermercados (APAS). Temos a satisfação de tê-los como nosso parceiro, uma vez que tal parceria agrega os valores de qualidade e excelência ao nosso trabalho, que, por sinal, é uma meta de todos.
A partir deste momento, o Departamento de Compras estabelecerá contato, a fim de mantermos também a harmonia no que se refere às autorizações de processos de COMPRA de serviços e/ou produtos de nossos parceiros. Efetuem a leitura dos procedimentos financeiros no arquivo “Condições de fornecimento APAS”, que contem orientações para emissão de sua nota fiscal e demais documentos financeiros.
O Departamento de Compras também emitirá a autorização com número de processos APAS – (PC), para que esta – e outras informações instruídas no arquivo anexo – constem no corpo da NF a ser emitida.
Para qualquer outro serviço, a área contratante deverá ser comunicada para análise e encaminhamento de autorizações.
Ficamos à disposição para sanar qualquer dúvida, sendo possível o contato por meio dos telefones (11) 3647 5382 e (11) 3647 5378 e por meio do email: compras@apas.com.br
Downloads
Nome do arquivo | Tipo | Download |
Código de Conduta Corporativa | Download | |
Condições de Fornecimento | Download | |
Estatuto Social | Download | |
Dados Cadastrais – APAS | Download | |
Funcionamento Compras | Download | |
Cadastro Fornecedor | Download |