Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
Apresentar como uma loja pode entregar soluções em alimentação, ampliando sua própria produção, integrando food service, catering e delivery. Orientar na arquitetura de uma planta e layout humanizado, na entrega de valor que justifique inovação, diferenciação, funcionalidade, conveniência, preço e qualidade.
Metodologia
Exposição dialogada, filmes, exercícios práticos, discussão em grupos e dinâmicas.
Público-alvo
Proprietários, gerentes, supervisores, encarregados e área de marketing.
Apresentação
O curso será ministrado por Jacqueline Vidigal Aricó.
Conteúdo programático
- Identidade da loja (DNA da loja).
- Caracterização da padaria.
- Estudo de cases: modelos de sucesso das padarias internacionais.
- Principais indicadores de fonte de pesquisa: satisfação e insatisfação do cliente.
- Adequação da disposição dos produtos às necessidades dos clientes.
- Como potencializar e rentabilizar o layout da padaria x loja.
- Explorar o significado dos cinco sentidos.
- Como utilizar as principais ferramentas de ambientação para os principais setores da padaria: vitrinismo, exibitécnica e luminotécnica.
- Sinalização e precificação.
- Planejamento do calendário promocional (temáticas).
- Como controlar ações (quantitativo e qualitativo).
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br