Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
Apresentar conceitos e estratégias, planejando processos de loja e motivando a equipe operacional para maximizar vendas, número de tickets e ticket médio no final de ano.
Metodologia
Promover o conhecimento, informando e orientando através de slides didáticos e envolventes, diversos cases reais do setor supermercadista no Brasil e no mundo, dinâmicas de grupo, discussões em sala e exercícios práticos.
Público-alvo
Gerentes de loja, líderes de seção e equipe operacional de loja.
Conteúdo programático
- Planejamento de compra para itens sazonais de final de ano
- Como envolver, explorar e motivar o espírito natalino e de réveillon em todas as seções da loja
- Merchandising funcional e decoração de loja para o ponto de venda: encantando o cliente
- Exposição e precificação de mercadorias sazonais natalinas dentro da área de venda
- Trabalhar a liderança dentro da loja, motivando, orientando e cobrando a equipe no período de maior venda do ano.
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br