Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
- Desenvolver técnicas de vendas que possam ser aplicadas ao contexto do autosserviço e do serviço personalizado de supermercados.
- Desenvolver princípios para o estabelecimento de um “padrão de atendimento vendedor”.
- Reforçar o papel da comunicação e da motivação da equipe na aplicação de abordagens vendedoras dentro do supermercado.
Apresentação
Os cursos serão ministrados por multiplicadores capacitados e certificados pela Escola Nacional de Supermercados.
Público-alvo
Líderes de equipes em supermercados que desejam aprimorar seus conhecimentos de gestão e de aplicação de técnicas vendedoras.
Conteúdo programático
- Entendendo as necessidades dos clientes.
- Adequação da comunicação com o cliente.
- O trabalho em equipe com foco nas vendas.
- A postura vendedora no supermercado.
- Como aplicar uma abordagem vendedora dentro do supermercado.
- Definindo um “padrão de atendimento”.
- Como realizar uma reunião rápida e produtiva.
- Ética e comportamento junto ao cliente.
- Motivando a equipe para as vendas.
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br