A Academia ABRAS, APAS e McKinsey de Varejo foi um sucesso em sua 1ª edição, que, sob a temática Estratégia de Categorias, reuniu 51 profissionais dos níveis gerencial e diretoria de 25 supermercados associados. Este foi o pontapé inicial para a idealização da 2ª turma deste módulo, a ser realizada nos meses de fevereiro, março e abril. As vagas são limitadas e os supermercados Monte Serrat, Matsuo, Shibata, Santa Catarina, Burgão, Covabra, Ayumi, São João, Central, Nilton Cereais Supermercado, Nossa Senhora Aparecida, Kawakami, Avenida, Pastorinho e Alvorada já confirmaram presença por meio de seus diretores, gerentes e compradores.
“Resolvi participar para aprimorar meus conhecimentos e poder aplicá-los no meu negócio. Minha expectativa é encontrar um curso no qual o conteúdo possa ser utilizado na prática”, afirmou o diretor do Nilton Cereais Supermercado, Nilton César Orsi.
Com o objetivo de propagar os conhecimentos adquiridos no curso para o maior número de profissionais dentro da empresa é aconselhável que o supermercado seja representado no curso por pelo menos dois profissionais, que possam atuar em mais de um setor ou executar diferentes funções na loja – seja proprietário/diretor, gerente de compras, gerente comercial, gerente de categorias e comprador.
Para realizar a inscrição online, basta clicar aqui. Para mais informações, acompanhe as novidades da Academia de Varejo no Portal APAS ou ligue para a Central de Relacionamento, por meio do telefone (11) 3647-5000. Garanta já seu lugar no curso que irá melhorar a eficiência da loja e, por consequência, incrementar os lucros ao final do mês.
Serviço:
Datas do curso
Dias 24 e 25/02/2014
Dias 24 e 25/03/2014
Dias 14 e 15/04/2014
Local: Sede da Associação Paulista de Supermercados (APAS), localizada na Rua Pio XI, 1.200 – Alto da Lapa