Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Será? Em menos de três meses, dois sorteios de prêmios da Rede Bom Lugar, que conta com 33 unidades em Sorocaba e região, contemplaram clientes da loja Siqueira com carros 0 km. Em novembro 2013, a campanha Presentão de Aniversário comemorou os 14 anos da Rede e um automóvel Hyundai HB20 foi entregue à cliente Priscila Ramos. Na última sexta-feira, 07, com direito a queima de fogos, a loja localizada no bairro Vila Mineirão presentou mais um sortudo cliente com o carro Chevrolet Onix, fruto da campanha Natal dos Sonhos.
“Ficamos bastante contentes por premiar mais um cliente nosso e, definitivamente, somos uma loja pé quente. Aproveito para parabenizar o presidente da Rede Bom Lugar, Paulo Luzio, pelas parcerias firmadas com grandes fornecedores, que proporcionam este tipo de campanha”, afirmou Joel Siqueira, um dos fundadores da Rede Bom Lugar e vice-diretor da APAS Regional Sorocaba.
De acordo com Joel Santana, a sorte da loja trouxe mais uma notícia boa: o aumento considerável das vendas desde dezembro do ano passado. “Com mais este prêmio, os clientes estão nos procurando mais e a loja aumentou em 30% as vendas. Aliás, com este tipo de campanha, todas as unidades da Rede têm registrado um acréscimo nas vendas”, conclui.
Os números comprovam a importância do Bom Lugar no interior do estado. Com 33 lojas em Sorocaba, Alumínio, Votorantim, São Roque, Araçariguama, Pilar do Sul, Piedade e Mairinque, a Rede conta com mais de 21 mil m² de loja, 220 check outs, 230 fornecedores e 1.500 colaboradores.
Marcas Campeãs
A loja Siqueira é uma das 834 lojas que confirmaram presença na Campanha Marcas Campeãs, que, de forma geral, visa aumentar as vendas dos supermercadistas associados da Associação Paulista de Supermercados (APAS), além, claro de estreitar a relação dos mesmos com fornecedores de renome da indústria.
A campanha, que terá início no próximo sábado, 15, conta com a participação de 25 fornecedores patrocinadores, sendo eles Arcor, Aurora, Brasil Kirin, BRF, Cereser, EBBA, Gomes da Costa, J. Macedo, Jasmine Alimentos, Linea, Lual Alimentos, Melitta, Mitsui Alimentos, Nestlé (linha seca), Nestlé Purina, Nestlé Waters, Piracanjuba, Quatá, SC Johnson, Seara-JBS Foods, Selmi, Trio Alimentos, Vigor e Ypê. A Cielo apoia a iniciativa.
A cada R$ 30 em compras, os clientes ganham a chance de concorrer a mais de R$ 1 milhão em prêmios, entre eles 20 automóveis e uma casa no valor de R$ 200 mil. A aquisição de algum produto das 30 marcas participantes garante mais cupons aos consumidores. A APAS promove e gerencia a campanha em todos os supermercados associados que fizeram à adesão, facilitando toda a parte burocrática necessária para este tipo de promoção, permitindo assim que todo associado possa se beneficiar de uma campanha deste porte devidamente regularizada.
Legenda da foto acima: o presidente da Rede Bom Lugar, Paulo Luzio (de vermelho), e o diretor Joel Siqueira (de amarelo) entregam o veículo à sorteada e sua família