Uma ideia que começou a ser colocada em prática no ano de 2012 e, finalizada em janeiro deste ano, já rende bons frutos ao Chaim Supermercados, cujas duas lojas estão sediadas em Morro Agudo, região de Ribeirão Preto. Trata-se da reformulação do site do supermercado, que ganhou um novo layout e oferece mais serviços e comodidade aos clientes.
“Queríamos um site parecido com uma revista. E trata-se de um espaço com muita interatividade, que traz promoções e dicas para as donas de casa, compartilha receitas culinárias dos próprios clientes, mostra os eventos no qual participamos, inclusive com galeria de fotos, além de comunicar nossas ações internas”, afirmou Marcelo Pugim, responsável pelos departamentos de Marketing e RH da empresa.
Segundo ele, a reformulação do site visa, entre outros objetivos, uma maior aproximação com o cliente. “Desde 2012, quando iniciamos a mudança do site, nossos acessos anuais saíram de 2.400 para 11.730. Estes dados são muitos bons, até porque Morro Agudo tem 30 mil habitantes. A ideia é aumentar ainda mais estes acessos”, conta.
Outro serviço oferecido no site a facilita a vida dos consumidores: a sugestão de listas de compras, que traz 14 listas já prontas com os itens de cada seção, o que faz com que o cliente se lembre do que precisa ser comprado. “No interior do estado ainda temos o costume de levar as listinhas para o supermercado, então, este serviço ajuda os clientes”, finaliza Marcelo Pugim.
Conheça o novo site do Chaim Supermercados: http://www.chaim.com.br/.