Seguindo o tema da Feira APAS 2014 que abordará a CONFIANÇA, 25 fornecedores da indústria de alimentos compraram a ideia da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e tornaram-se parceiros na Campanha Marcas Campeãs.
Maior ação já feita por uma associação do setor, a Marcas Campeãs conta com a participação de 834 lojas do estado e sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios (entre eles, uma casa e 20 automóveis) aos consumidores. É o caso da Jasmine, que comercializa produtos pautados pela saudabilidade.
“A Jasmine é parceira da APAS e sempre participa da Feira, além de mantermos um contato para a participação em outros eventos e divulgação de dados do mercado. O setor supermercadista representa 47% dos nossos negócios”, afirma o diretor de Mercado da Jasmine, Damiam Allain.
Segundo Damiam Allain, a organização e estruturação da Marcas Campeãs por parte da APAS, aliado à participação de mais 800 supermercados associados, ratificaram a decisão da Jasmine em participar da campanha. “Marcas Campeãs vai oferecer prêmios muito interessantes para os consumidores e, com isso, esperamos ter uma grande participação das redes supermercadistas e dos próprios clientes”, afirmou.
Com a campanha, a Jasmine espera estreitar o relacionamento com os supermercadistas, além, claro, de aumentar o número de vendas e a exposição da marca. “Também queremos positivar os últimos lançamentos, tais como a linha de Mingau Infantil Orgânico Beabá – disponível em três sabores – e os Smoothies de Chia”, contou Damiam Allain.
Além dos produtos já tradicionais da Jasmine, os famosos carros-chefes no que diz respeito às vendas, a empresa também disponibiliza novidades aos consumidores. “Escolhemos a linha de cookies e cereais matinais Grain Flakes, além dos últimos lançamentos”, explica o diretor da empresa.
A Campanha
Após meses de planejamento e estruturação, a campanha Marcas Campeãs, da APAS teve início no último sábado,15, e conta com o patrocínio de 25 fornecedores, sendo eles Arcor, Aurora, Brasil Kirin, BRF, Cereser, EBBA, Gomes da Costa, J. Macedo, Jasmine Alimentos, Linea, Lual Alimentos, Melitta, Mitsui Alimentos, Nestlé (linha seca), Nestlé Purina, Nestlé Waters, Piracanjuba, Quatá, SC Johnson, Seara-JBS Foods, Selmi, Trio Alimentos, Vigor e Ypê.
Atenção, associado!
Confira as informações da campanha e a lista de lojas participantes no site oficial da campanha www.promocaomarcascampeas.com.br. Outro canal de comunicação com os associados é por intermédio da agência parceira da APAS, a Star Trade, a partir dos telefones (11) 2076-0133/(11) 2337-9000 ou pelo e-mail associados@promocaomarcascampeas.com.br.
Legenda da foto acima: diretor de Mercado da Jasmine, Damiam Allain