Com pouco menos de duas semanas, Marcas Campeãs já conta com milhares de cupons distribuídos aos clientes. Com o objetivo de divulgar a campanha, as redes de supermercados apostam em folhetos promocionais, banners nos portais e até post em redes sociais. Caso do Jaú Serve, que inscreveu 29 lojas na ação pioneira entre associações do setor supermercadista.
“Estamos utilizando todo o material da campanha disponibilizado pela APAS e também fazendo divulgação em nossos folhetos promocionais, no site da empresa e Facebook”, afirmou o diretor da rede, José Donisete. Segundo ele, o Jaú Serve aderiu à campanha com o intuito de oferecer mais uma vantagem aos clientes. “Temos a expectativa que os clientes participem e, além de aproveitarem nossas ofertas, sejam contemplados com um dos prêmios. Com isso, os clientes farão compras em nossas lojas e teremos um aumento nas vendas”, complementou.
A Cooperbarra, que conta com lojas em Igaraçu do Tietê e Barra Bonita, também está utilizando o portal para divulgar a campanha. Do interior para a região do Grande ABC paulista, onde a Coop-Cooperativa de Consumo tem grande atuação. São 28 lojas inscritas na campanha e o desejo oferecer aos clientes e cooperados mais uma oportunidade de concorrer. “O aumento nas vendas será uma consequência da satisfação do cooperado com a ação”, avaliou Thaís Cristine Rossi, que atua na área administrativa da empresa.
De acordo com a representante da Coop, o fato de muitos outros supermercadistas próximos às unidades da empresa estarem participando da Marcas Campeãs também contribuiu para a adesão à campanha. “A Coop não poderia ficar de fora”, disse ela. No que tange à divulgação, as lojas estão utilizando o material enviado pela APAS e os colaboradores foram devidamente treinados para atender os clientes. “Temos um cuidado especial em manter nossa linha de comunicação, a fim de não criar desconforto nas lojas. Nossa equipe de loja foi treinada para garantir a execução da ação e a central de relacionamento está informada para esclarecer eventuais dúvidas”, concluiu.
A Campanha
Após meses de planejamento e estruturação, a campanha Marcas Campeãs, da APAS teve início no dia 15 de fevereiro e conta com o patrocínio de 25 fornecedores, sendo eles Arcor, Aurora, Brasil Kirin, BRF, Cereser, EBBA, Gomes da Costa, J. Macedo, Jasmine Alimentos, Linea, Lual Alimentos, Melitta, Mitsui Alimentos, Nestlé (linha seca), Nestlé Purina, Nestlé Waters, Piracanjuba, Quatá, SC Johnson, Seara-JBS Foods, Selmi, Trio Alimentos, Vigor e Ypê.
Atenção, associado!
Confira as informações da campanha e a lista de lojas participantes no site oficial da campanha www.promocaomarcascampeas.com.br. Outro canal de comunicação com os associados é por intermédio da agência parceira da APAS, a Star Trade, a partir dos telefones (11) 2076-0133/ (11) 2337-9000 ou pelo e-mail associados@promocaomarcascampeas.com.br.
Legenda da foto acima: portal do Cooperbarra divulga a campanha