Uma ligação foi o pontapé inicial para a Cereser confirmar presença como um dos patrocinadores da ação. O objetivo? Estreitar relacionamento com os supermercados – que representam 40% dos negócios da empresa – e também com os consumidores.
“Com a campanha Marcas Campeãs APAS, queremos ampliar o mix e a positivação das marcas participantes neste importante canal, além de aumentar as vendas”, afirmou o diretor Comercial da Cereser, José Fontelles.
No que diz respeito aos resultados a serem obtidos com a participação na Marcas Campeãs APAS, a expectativa da Cereser é a melhor possível. “A campanha dará suporte às ações da linha Sidra Cereser Times e dos vinhos finos da linha Massimiliano. Envolvemos toda nossa equipe de vendas e promoção na busca do sucesso”, explicou Fontelles.
O diretor Comercial da Cereser ainda contou que a empresa está com diversos projetos em andamento e, apesar dos desafios que estão surgindo no cenário econômico brasileiro, o otimismo ainda é grande. “A nossa expectativa é crescer 15% no primeiro semestre”, concluiu.
A campanha Marcas Campeãs APAS teve início no dia 15 de fevereiro e conta 834 lojas participantes em todo o estado de São Paulo, além do patrocínio de 25 fornecedores, sendo eles Arcor, Aurora, Brasil Kirin, BRF, Cereser, EBBA, Gomes da Costa, J. Macedo, Jasmine Alimentos, Linea, Lual Alimentos, Melitta, Mitsui Alimentos, Nestlé (linha seca), Nestlé Purina, Nestlé Waters, Piracanjuba, Quatá, SC Johnson, Seara-JBS Foods, Selmi, Trio Alimentos, Vigor e Ypê.
Atenção, associado!
Confira as informações da campanha e a lista de lojas participantes no site oficial da campanhawww.promocaomarcascampeas.com.br. Outro canal de comunicação com os associados é por intermédio da agência parceira da APAS, a Star Trade, a partir dos telefones (11) 2076-0133/ (11) 2337-9000 ou pelo e-mail associados@promocaomarcascampeas.com.br.
Participação na Feira APAS 2014
A Cereser também confirmou presença no maior evento mundial do setor supermercadista, a ser realizado entre os dias 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. “A Feira tornou-se muito importante em nosso calendário de ações e, hoje, representa um importante instrumento de relacionamento com os clientes de diversos canais”, contou José Fontelles.
A Feira APAS completa 30 anos de existência em 2014. Na visão do diretor Comercial da Cereser “é gratificante ver como este evento tornou-se uma referência para todo o setor e sua importância é indiscutível”. O diretor ainda parabeniza a Associação pela organização da Feira. “A cada ano a evolução é notória e o evento se firma como um grande gerador de relacionamentos e negócios”, finalizou.