Na base do “cliente tem sempre razão”, o curso Atendimento ao cliente como diferencial competitivo na loja, da Escola APAS, foi ministrado pela consultora Rosana Haddad para supermercadistas associados da Regional Baixada Santista. Com foco na melhora da qualidade do atendimento aos diversos perfis de clientes, o curso preparou os colaboradores no que tange à negociação e eliminação de conflitos. O conteúdo foi aprovado pelos alunos.
“O curso foi excelente e completamente importante para o nosso dia a dia”, afirmou Tatiane Silva de Andrade, do supermercado Fransuê.
Anderson Luiz Prado, do Pão de Açúcar, destacou a troca de experiências entre a consultora e os alunos. “Trata-se de um aprendizado para vida inteira”, ressaltou. Maria Claudilene de Arruda, do supermercado Atalaia, também destacou a consultora Rosana Haddad. “Amei o curso e a consultora está de parabéns. Muito proveitoso. Pena que durou apenas 8 horas”.
O dinamismo do curso, aliado a situações exemplificadas pelo dia a dia dos colaboradores, também foi um dos destaques. “Gostei muito, pois não foi cansativo e, sim, muito descontraído, de fácil entendimento. A consultora utilizou-se de dinâmicas e expôs todas as vivências do dia a dia”, disse Elisiano Faustino, do supermercado Roldão.
Clique aqui e saiba quando o curso será realizado na sua Regional ou Distrital.