De um lado, 834 lojas de supermercados espalhadas por todo o Estado. Do outro, 25 fornecedores renomados da indústria brasileira. A união entre ambos foi o pontapé inicial para a Campanha Marcas Campeãs APAS sair do papel após meses de estruturação. Uma campanha inovadora entre Associações do setor, que, além de distribuir mais de R$ 1 milhão em prêmios (incluindo uma casa e 20 carros), bate recordes diários de cupons cadastrados no portal www.promocaomarcascampeas.com.br. No dia 22 de abril, por exemplo, foram mais de 513 mil códigos, cujo total desde o início chega a 17.245.482 milhões.
“A campanha é um sucesso. Trata-se de um benefício aos associados que não teriam condições de organizar uma campanha deste porte e também uma maneira das indústrias promoverem seus produtos junto aos clientes, que, por sua vez, têm a chance de ganhar prêmios extraordinários. Todos são beneficiados”, afirmou o presidente da APAS, João Galassi.
O vice-presidente da diretoria de apoio aos associados em Gestão Operacional e Comercial da APAS e um dos idealizadores da Marcas Campeãs, Pedro Lopes Brandão, elogiou o caráter democrático da campanha e seus inúmeros benefícios. “É uma campanha para todos, pensando também no desenvolvimento do setor, e também proporciona a melhora no relacionamento entre clientes, fornecedores da indústria e supermercadistas”, afirmou.
De acordo com o vice-presidente da APAS, a obrigação agora é finalizar a campanha, cujo sorteio será realizado dia 7 de maio, durante a 30ª edição da Feira APAS, de maneira correta e transparente. “Será a primeira de muitas”. Os clientes podem cadastrar os cupons no portal até às 23h59 da próxima quarta-feira, 30 de abril.
Como será o sorteio?
É importante lembrar que cada código cadastrado corresponde a um cupom físico, que, no início do sorteio, estarão separados entre as 16 Regionais e Distritais. Será sorteado um Nissan March zero quilômetro para cada uma delas. Em seguida, esses cupons serão misturados – e sorteados a casa, quatro carros e os demais 60 prêmios. A sorte está igualmente lançada para o supermercadista que aderiu à campanha, que ganhará um Renault Kangoo zero quilômetro se os consumidores contemplados com a casa e os dois primeiros veículos tiverem realizado compras em sua loja.
Ao todo, a Campanha Marcas Campeãs sorteará 84 prêmios, em 81 sorteios. As regras são democráticas, afinal, todas Regionais e Distritais terão a oportunidade de ganhar. A relação dos ganhadores será divulgada no portal da promoção, no dia 8 de maio.