Em 2010, mais um benefício da Associação Paulista de Supermercados (APAS) aos associados saía do papel: era o nascimento da NEWS APAS, idealizada para ser mais um veículo de comunicação com notícias do dia a dia dos nossos supermercadistas, bem como de interesse do setor. O embrião cresceu e, nesta sexta-feira, 2, chega a sua edição de número 1000.
“A NEWS APAS é produzida por nossa equipe de Comunicação e o conteúdo diário reflete a produção dos associados e também do setor como um todo. Portanto, não se trata apenas de uma fonte de informação, mas é reflexo da produção, do nosso trabalho, e contabiliza a nossa produtividade”, afirmou o presidente da APAS, João Galassi.
Muitas foram as notícias publicadas ao longo destes anos. Quem não se lembra do sucesso da Campanha De Olho na Validade? E as edições da Feira APAS, que, neste ano, chega a sua 30ª edição? Também falamos da abertura de muitas lojas, da expansão das redes e do crescimento do nosso setor. E o que falar dos cursos da Escola APAS? Muitos foram os colaboradores capacitados. A missão é continuar este trabalho e sempre trazer informações relevantes aos associados, a razão da existência da APAS.
“Vamos continuar cobrindo o universo diário da APAS. Que venham mais mil edições”, conclui Galassi.