Com o conceito “o que é bem feito vem do coração”, o Grupo Muffato lançou sua campanha institucional em homenagem ao Dia das Mães. E a expectativa para uma das datas mais importantes do comércio é a melhor possível, uma vez que a rede, que conta com 41 lojas no estado do Paraná e Presidente Prudente, em São Paulo, espera um crescimento de 35% nas vendas de presentes, com foco em Smartphones, tablets disponíveis e a linha de eletro portáteis.
“Procuramos investir em produtos que têm a preferência do público feminino, que busca praticidade e facilidade para dar conta das múltiplas tarefas do dia-a-dia”, explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa. Segundo ele, a estimativa é vender, em maio, mais de três mil aparelhos de celular. “Temos diversas opções, dos mais simples aos mais sofisticados, com TV e tecnologia 4G”, complementa.
Outro destaque, segundo o executivo, é a facilidade de pagamento, com parcelamento de até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato ou em até 12 vezes sem juros nos demais cartões.
Com forte atuação na região do Grande ABC, a Coop – Cooperativa de Consumo também está otimista para a data. A empresa prevê um incremento de 8% no fornecimento de produtos relacionados a cuidados pessoais, bazar, celular, eletroeletrônicos, artigos de vestuário e calçados. Para alavancar as vendas, a Coop lança uma campanha para a data, com destaque para pagamento em até 12 vezes sem juros no Cartão Coop Fácil Visa, sendo válido até 11 de maio.