A Senff, que atua com meios de pagamentos voltados ao varejo, foi uma das 602 expositoras da Feira APAS 2014, realizada entre os dias 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. De acordo com o diretor Comercial da empresa, Werther Luiz Liconti, o objetivo foi apresentar uma nova mensagem aos clientes, pautada não apenas em meios de pagamento que possibilitam a compra com garantia de inadimplência ao lojista.
“A empresa levou a mensagem de aumento nas vendas, sendo um instrumento de relacionamento com o cliente e trabalhando mais a parte de Marketing. A ideia é proporcionar o retorno do cliente à loja, além de agregar serviços, sendo um meio diferente do que é oferecido pelo mercado financeiro em geral”, explicou Werther Luiz Liconti.
Na esteira dos benefícios proporcionados aos varejistas, o diretor da Senff falou um pouco mais sobre os produtos oferecidos. “Diria que a maior vantagem é o crédito com uma série de serviços agregados, que traz muitos benefícios aos clientes e faz com que eles retornem à loja”, explicou.
O executivo elogiou o tema da Feira, CONFIANÇA – Fundamento do time campeão, e falou da importância do mesmo para a fidelização do cliente. “Confiança faz com que o cliente vá com grande frequência à loja e torna este relacionamento em uma parceria de ganha-ganha”, concluiu.
Maior Feira APAS de todos os tempos
Importantes personalidades políticas, grandes estrelas do esporte, centenas de expositores nacionais e internacionais, além do recorde de visitantes. Este é o resumo da Feira APAS 2014, que reuniu 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países.
O Congresso, que contou com importantes palestras de Vicente Falconi, Stephen M.R.Covey e Steven Jenkins, por exemplo, foi prestigiado por 3.136 pessoas. Já o Projeto Comprador Internacional APAS-APEX contemplou 325 reuniões, onde foram gerados negócios na ordem de US$ 211.500.000,00 para os próximos 12 meses, ante US$ 47 milhões em 2013. Em 2015, a Feira APAS será pautada pela temática Produtividade.
