O cliente tem sempre razão. Frase tão antiga e, ao mesmo tempo, tão atual… Para alcançar tal objetivo, nada como preparar e capacitar os colaboradores que trabalham nas lojas de supermercados, a fim de proporcionar o melhor atendimento possível aos consumidores. Com este objetivo, a Escola APAS realizou mais uma edição do curso Atendimento para Encantar e Fidelizar o Cliente, desta vez na Regional Marília.
Voltado a gerentes, encarregados de setores, fiscais e operadores de caixa, além de todos os colaboradores operacionais, o consultor Antônio Tolentino Neto lança mão de exercícios e vivências em grupo para apresentar o processo e as diferentes formas de comunicação, a fim de aprimorar este processo que visa o encantamento do cliente.
No próximo dia 26 de junho, o curso será ministrado aos associados da Regional Vale do Paraíba. Clique aqui para realizar a inscrição on-line e mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail escola@apas.com.br ou via Central APAS de Relacionamento, pelo telefone (11) 3647-5000. As vagas são limitadas!