As defesas do goleiro Júlio César trouxeram alívio e emoção aos jogadores e torcedores brasileiros na classificação frente ao Chile. E, fora de campo, a Copa do Mundo é fonte de oportunidades para investimentos em campanhas e promoções no setor supermercadista. Com duas lojas em Bariri, interior do estado, os Supermercados Michelassi lançaram o concurso cultural Jogada de Craque Michelassi – O Brasil entra em campo e você pode ser o grande campeão, no qual são sorteadas duas TVs de 42 polegadas – uma por loja – toda semana até o final da Copa do Mundo. No total serão 20 prêmios sorteados.
A partir do concurso cultural, o Michelassi não só incentiva o consumo, mas também promove maior interação com seu público. A origem do supermercado se deu em 1976, com um armazém com apenas três colaboradores. Anos se passaram e, atualmente, as duas empregam cerca de 200 colaboradores.
A mecânica do concurso é simples: a cada R$ 30 em compras, o consumidor ganha um cupom, preenche e responde a pergunta: Qual supermercado deixa você “ligado” nos jogos do Brasil? O grande diferencial é que, diferentemente da maioria das promoções, nas quais os sorteios são feitos apenas no final, o concurso do Michelassi é realizado a cada rodada da Copa do Mundo, o que aumenta o entusiasmo do público e, por consequência, movimenta o setor varejista da cidade e região.
Para mais informações, acesse o site www.michelassi.com.br.