Como a APAS pode contribuir na operação dos seus supermercados associados? Este – eoutros questionamentos – poderá ser sanado a partir da Pesquisa de Satisfação 2014, cujo objetivo é entender a evolução dos serviços e produtos oferecidos pela Associação desde 2011, ocasião em que ocorreu a primeira edição da pesquisa, bem como norteará o plano de ação e planejamento estratégico para os próximos anos.
Voltada para os supermercados do estado de São Paulo, a Pesquisa de Satisfação 2014 poderá ser respondida on-line, até o dia 27 de julho. Em média, 20 minutos são o suficiente para o supermercadista responder à pesquisa e ajudar a Associação na melhora dos serviços e produtos oferecidos com exclusividade aos associados.
“Este feedback dos supermercadistas é de suma importância para tomarmos ciência se estamos no caminho certo, ver o que estamos fazendo bem e quais pontos podem ser melhorados. Queremos realizar um planejamento a médio prazo e estas respostas darão um direcionamento mais coeso e preciso, além de proporcionar a identificação de novas oportunidades”, afirmou o presidente da APAS, João Galassi.
A Pesquisa de Satisfação é uma das ações da Diretoria de Relacionamento com o Associado. O diretor Roberti Catricala afirmou que o importante é que cada vez mais os associados conheçam e tenham acesso aos benefícios oferecidos a eles pela entidade. “A pesquisa servirá de instrumento para que a APAS busque uma melhora contínua dos seus serviços prestados aos supermercadistas”, disse Catricala.
Para Aurélio Mialich, também diretor de Relacionamento com o Associado, os resultados da pesquisa servirão como um norte para os empresários do setor, que mostrarão as suas principais impressões, isto é, a realidade, o clima e o momento econômico atual do setor supermercadista paulista, sempre tão dinâmico e em constante mudança. “Podemos descobrir, por exemplo, que aquilo que o associado está sentindo pode se tornar uma tendência atual do setor. Por isso, é tão importante a participação dos nossos associados na Pesquisa de Satisfação 2014”, completou ele.
Vale ressaltar que as informações fornecidas pelos supermercadistas são totalmente confidenciais. Todos os associados poderão participar da pesquisa: será enviado um e-mail e a Central APAS de Relacionamento, junto com a executiva responsável de sua Regional/Distrital também informarão sobre esta ação. Fique ligado!