DATA | REGIONAL/DISTRITAL |
Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
Mostrar como aproveitar de forma atrativa as características dos produtos na hora da exposição, quais as principais características que o consumidor procura na hora da compra e como expor de maneira ordenada e atrativa os diferentes produtos.
Metodologia
Filmes, exercícios práticos, discussão em grupo, dinâmicas.
Público-alvo
Compradores, auxiliares de compras, diretores e profissionais envolvidos no marketing.
Apresentação
O curso será ministrado por Ana Carolina Marinho Monteiro, Carolina Faisca D’Amore, Haline Spósito Moraes, Fernanda Souza Pinto ou Fernanda Costa, consultoras da Qualidade Segurança de Alimentos.
Conteúdo programático
- Conceito de padronização.
- Ferramentas para padronização.
- Padronização de produtos de panificação e confeitaria.
- Padronização de produtos de FLV.
- Padronização de produtos de açougue.
- Padronização de embalagem.
- Padronização de rotulagem.
- Exosição atraente e organizada.
- Particularidades dos produtos (temperaturas e tipos).
- Exposição dos diferentes tipos de produtos.
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br