“A ideia de inaugurar um Espaço Gourmet, no qual denominamos como VIP Bistrô, tem por objetivo oferecer mais um serviço aos nossos clientes”. Palavras do diretor do VIP Supermercados, Eduardo Gandra, que explicam mais uma conquista da loja localizada no bairro do Tatuapé, zona lesta da capital, que atende um público das classes AA, A e B. Segundo ele, o conceito de “Parada Única”, no qual os clientes contam com um local que supra todos suas necessidades, também se faz presente.
“Ao adentrar em nossa loja, o cliente consegue, em uma única parada, resolver ou suprir todas as necessidades no que diz respeito aos produtos de diversas seções, tais como Hortifrúti, Açougue, Padaria, Frios, Rotisserie e Mercearia (produtos nacionais e linha de importados). Agora, o VIP Bistrô oferece a oportunidade dos clientes sentarem para tomar um café ou fazer uma refeição rápida, levando-se em consideração a correria do dia a dia, ou comporta até uma parada mais longa para um bate-papo”, explicou o diretor do VIP Supermercados.
Eduardo Gandra ainda explica que a inauguração de um grande hospital nas redondezas, aliado à presença de escritórios e consultórios, trouxe um caráter, digamos, mais corporativo à região. “Esperamos atender este público também”. O diretor ainda ressalta o apoio de fornecedores da indústria para a concretização deste projeto. “Deixo aqui meu sincero agradecimento a estas empresas. Trata-se de uma parceria de sucesso”, complementou.
Sucesso com a Marcas Campeãs APAS
Ao lado de centenas de lojas do estado, 834 no total, o VIP Supermercados participou da Campanha Marcas Campeãs, que, em maio, sorteou mais de R$ 1 milhão em prêmios aos consumidores. “Os resultados foram positivos, tanto para o visual e imagem da loja, e também trouxe um incremento de 20% nas vendas”, concluiu Gandra.