A rede São Vicente, que, atualmente, conta com duas lojas de atacado (em Sumaré e Hortolândia) e 18 supermercados nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Hortolândia, Mogi Mirim e Nova Odessa, fechou uma importante parceria com a Netpoints, empresa que atua no segmento de fidelidade no varejo brasileiro. Com isso, os clientes podem agora acumular pontos e, posteriormente, troca-los por prêmios como milhas Smiles para viagens, créditos para celular e muito mais.
Para participar é muito simples: O cliente deve se cadastrar em qualquer dos Supermercados São Vicente, do Arena Atacado ou pela internet, acessando o site netpoints.com.br, e informar a participação no programa a cada compra, informando o CPF. A cada R$ 10 em compras, o cliente ganha 2 netpoints.
Fundada em 2011, a Netpoints objetiva a liderança do segmento de fidelidade no varejo brasileiro. A empresa, que patrocinou o auditório Marketing do Congresso de Gestão da Feira APAS 2014, realizada no início de maio, fechou parceria recente com a Marisa, varejista de moda feminina e íntima. Neste contexto, todos os clientes do programa Amiga, que pertence à rede, migram para o programa Netpoints, que, desta forma, passa a contar com uma base de 8,5 milhões de clientes ante os 5 milhões anteriores à operação.