20 dias de festa com promoções aos clientes. Este é o presente do Carrefour, que celebra seu 39º aniversário de atuação no País. A campanha, válida até 24 de setembro, engloba filme publicitário em horário nobre da televisão aberta. As lojas da rede, por sua vez, já estão decoradas com materiais alusivos à comemoração.
Nas gôndolas de todos os setores, peças indicam as melhores ofertas do dia, fruto da parceria com alguns dos maiores fornecedores do Brasil. Durante o período, todas as principais dinâmicas promocionais da rede, tais como 50% de Desconto na Segunda Unidade, Leve Mais Pague Menos e Compre e Ganhe, estarão presentes nas lojas e serão anunciadas regularmente nos filmes publicitários.
As ações de Marketing estão alinhadas à campanha “Faz Carrefour”, que posiciona a rede como sinônimo de boas compras aos clientes, com base em preço, variedade de produtos, qualidade e atendimento.
O Grupo Carrefour
Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo possui lojas em mais de 30 países e conta com cerca de 360 mil colaboradores.