A Ober, que conta com uma linha de produtos para limpeza doméstica e produz não tecidos utilizados em diversas outras aplicações industriais – desde o ramo automobilístico até cobertores e materiais para filtração -, anuncia o lançamento de uma nova marca, além do reposicionamento da linha Fortlimp. O objetivo é reforçar sua posição neste segmento de atuação.
“Um estudo de mercado mostrou que limpeza é algo essencial para a mulher, mesmo que ela não seja a responsável por realizá-la. O pano está no centro dessa relação, mas nosso desafio é inovar na exposição do produto e trabalhar a marca no ponto de venda. É preciso chamar a atenção dos clientes, pois, em geral, os consumidores não prestam muita atenção na marca dos panos de limpeza, principalmente os de algodão”, explicou o diretor Comercial da Ober, Laerte Maroni.
A empresa esteve presente na 30ª edição da Feira APAS, realizada entre os dias 5 e 8 de maio de 2014. Na ocasião, a Ober apresentou a marca Máximo. “Estar presente no mais importante evento do setor foi fundamental para consolidar parcerias, prospectar novas oportunidades e lançar novos produtos”, disse Laerte. “Foi um marco para a Ober, pois pudemos apresentar nossa nova marca, a Máximo!, e o novo posicionamento”, complementou.
A empresa explica que a Máximo! chega com a proposta de oferecer uma linha de sacos de algodão de seis tamanhos, nos modelos alvejado, natural, xadrez e listrado. “Para 2014, a expectativa da Ober é crescer alto em torno de 10%”, concluiu o diretor.
