Com lojas em Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Sumaré, Hortolândia, Mogi Mirim e Nova Odessa, o São Vicente Supermercados completa 46 anos de vida e, para celebrar tal data, foi iniciada a campanha “Maravilha de Prêmios”, que contemplará 50 clientes com prêmios de alto valor agregado. Palavras de Marcos Cavicchiolli, diretor-geral da rede.
Ao todo, serão sorteados 9 viagens internacionais (com direito a acompanhante), 3 automóveis, 12 Smartphones, 12 iPads, 11 vales-compras de R$ 1 mil reais cada e 3 casas no valor de R$ 200.000,00.
“Nossas campanhas de Marketing são sempre realizadas a partir da percepção do que os consumidores desejam e sonham em ganhar, incorporando elementos ousados e criativos. Nossa intenção é conquistar a atenção com promoções de grande impacto e a estratégia é oferecer prêmios de alto valor, agregado para chamar a atenção de todos os consumidores”, explicou o diretor-geral da rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli.
Iniciada no dia 5 de setembro em todas as unidades dos Supermercados São Vicente e também nas lojas do Arena Atacado, em Sumaré e Hortolândia, a campanha dá um cupom aos clientes a cada R$ 40 em compras. Os sorteios serão realizados nos dias 22 de novembro de 2014, 20 de dezembro de 2014 e 10 de janeiro de 2015. A promoção tem registro na Caixa Econômica Federal sob nº 6-1665/2014.
“Desta vez fizemos pesquisas entre os consumidores das cidades onde a empresa possui lojas e estamos oferecendo prêmios de grande magnitude, que dão a chance de realizar os maiores sonhos das pessoas. Será a maior campanha de premiação que a rede São Vicente já realizou e graças ao apoio dos nossos fornecedores e parceiros, conseguimos viabilizar uma ação que certamente trará benefícios para todos”, completou Marcos Cavicchiolli.
Lançamento oficial
Com a presença de 1.300 convidados, entre diretores de empresas, profissionais das áreas comerciais, parceiros e fornecedores, um grande evento apresentou a campanha a todos, bem como fez um balanço de todas as ações realizadas em 2014 e os planos futuros de expansão, reformulação e construção de novas unidades.