O Supermercado Palmital, sediado na cidade de mesmo nome, driblou o preconceito e marcou um golaço ao apoiar a Campanha Novembro Azul, cujo objetivo é promover uma mudança de paradigmas em relação à ida dos homens ao médico para a realização de exames preventivos contra o câncer de próstata. O associado utilizou o tabloide de ofertas para disseminar a importância da ação junto aos clientes.
No tabloide, o supermercado ainda salienta que, se descoberta precocemente, a chance de cura do câncer de próstata é de 90%. O público-alvo da Campanha, realizada durante o ano todo e com o ápice no mês de novembro, são homens a partir de 40 anos de idade e grupos que participam do processo de prevenção e cuidados, como familiares e parceiros
Neste contexto, vale ressaltar que incentivar a melhoria da qualidade de vida do supermercadista integra a Missão da APAS e, portanto, estamos engajados em apoiar e fortalecer a divulgação da Campanha em nossos canais de comunicação internos e externos.
A partir do dia 31 de outubro, a Sede da APAS, em São Paulo, ostenta duas faixas azuis em sua fachada. Além disso, um e-mail foi enviado aos associados supermercadistas com o material gráfico para divulgação da Campanha em suas lojas, bem como a assessoria de imprensa da entidade fez a divulgação junto aos veículos de comunicação.
As mídias sociais, devidamente “pintadas” de azul, também trazem informações acerca da Campanha. Curta a nossa página no Facebook (www.facebook.com/portal.apas) e siga-nos no Twitter (www.twitter.com/infoapas).