Na próxima quarta-feira, 19, associados da Regional Baixada Santista participarão na última Caravana APAS do ano, um dia diferente e repleto de atividades: visita à Sede da Associação, que contempla uma apresentação dos gerentes de cada departamento acerca dos serviços e produtos que estão à disposição com exclusividade, além de visita técnica à Casa Santa Luzia e Supermercados Pastorinho.
O “tour” vai começar pela Casa Santa Luzia. Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre de São Paulo, a loja se caracteriza por um atendimento mais próximo do cliente e produtos “premium”. Atualmente, o estabelecimento conta com cerca de 20 mil itens na loja, sendo que o mix inclui um expressivo número de produtos importados. De forma geral, as bebidas e alimentos vêm de fornecedores da Europa, Estados Unidos e América do Sul.
No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 500 funcionários trabalham nos 2.200 metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde a fundação, a Casa Santa Luzia está, hoje, em sua quarta geração.
Depois será a vez de conhecer os Supermercados Pastorinho, que conta com quatro lojas na capital (Bandeirantes, Santana, Perdizes e Vila Mariana, esta última que será visitada). No interior, a rede conta com duas lojas em Presidente Prudente e uma em São José do Rio Preto.
A Caravana APAS, projeto idealizado pela Diretoria de Apoio e Relacionamento com o Associado, tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da APAS, além de proporcionar um dia diferente e agradável aos associados.