Presente nas últimas edições da Feira APAS, a Piracanjuba, que comercializa leite, achocolatado, leite condensado, creme de leite, quinoa e linhaça, manteigas, requeijão, entre outros, já confirmou presença para 2015. A empresa, recentemente, lançou uma linha de queijos prato e mussarela já fatiados, em embalagens de 150 gramas, termoformadas e com abre fácil.
“Queremos oferecer maior praticidade para o dia a dia das pessoas, que já vão comprar o produto fatiado, pesado e pronto para levar pra casa”, afirmou a gerente da Unidade de Refrigerados, Cláudio Costa.
Sobre a Feira APAS, evento que será realizado entre os dias 4 e 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, a “expectativa é reforçar o posicionamento dos nossos produtos e, possivelmente, apresentar novidades e diferenciais da Piracanjuba”, afirmou o diretor Comercial da empresa, Luiz Cláudio Lorenzo. “Há a possibilidade de realizarmos algum lançamento, mas ainda não podemos divulgar”, complementou.
A Feira APAS 2015 será pautada pela Produtividade, tema que agradou em cheio a Piracanjuba. “A produtividade está presente em toda cadeia do seguimento de lácteos. Em um ambiente tão competitivo, só sobrevive quem tem eficiência, produtividade e produtos de qualidade”, afirmou.
Como foi em 2014
O maior evento mundial do setor bateu todos os recordes neste ano – sucesso exemplificado, por exemplo, pelos 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países. A Piracanjuba comemorou a participação.
“Foi fundamental para a melhoria do relacionamento comercial junto aos nossos clientes. Além disso, a Feira proporciona uma excelente visibilidade para a marca e foi uma ótima oportunidade para apresentarmos nossos lançamentos”, disse Luiz Cláudio Lorenzo. De acordo com o diretor, a Feira sempre traz boas perspectivas de negócios, uma vez que “concentra o contato com vários clientes”.
O setor supermercadista, de fato, é muito importante para a empresa, pois representa aproximadamente 60% do faturamento da Piracanjuba, além de garantir a presença da marca junto aos consumidores. Em 2013, a empresa cresceu 59% e, para este ano, a projeção fica em torno de 25% ante o ano anterior.
