O Lopes Supermercados lançou sua campanha de Natal, que, válida de 15 de novembro a 25 de dezembro, contempla forte apelo promocional com foco em marcas renomadas e preços baixos. No que diz respeito às vendas para esta época do ano, podemos dizer que a rede está confiante.
“A intenção é aumentarmos as vendas 12% em volume nos produtos sazonais, tais como aves, panetones e vinhos. Além disso, a meta de venda das cestas natalinas é em torno de 15% a mais em relação ao mesmo período do ano passado”, explicou o diretor Comercial do Lopes Supermercados, Celso Renato.
A campanha O Barato do Natal está aqui Lopes Supermercados também conta com condições especiais de pagamento aos clientes. “É uma estratégia bastante agressiva para esta época tão importante para o varejo”, finaliza Celso.
Sobre o Lopes Supermercados
A rede surgiu em 1974 e, ao longo dos anos de atuação no ramo do varejo, fortaleceu a sua marca e a participação no mercado por meio do diferencial em atendimento, qualidade de produtos e marca própria. Atualmente, são 27 lojas distribuídas nas cidades de Guarulhos, São Paulo, Embu das Artes, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Barueri, Osasco e Sorocaba.