“A participação na Feira APAS sempre foi um sonho a ser alcançado”. Com esta frase, Gilson Jordão, Fernando Galvão Scrochio e Jorge Grecco, diretores da empresa Intersolid, resumem o sentimento de debutar no evento, que será realizado entre os dias 04 e 07 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Intersolid desenvolve softwares para gestão comercial, com foco no setor supermercadista. Os executivos da empresa ainda falaram sobre o tema da Feira APAS, “Produtividade – A Serviço do Consumidor”, os produtos que serão apresentados no evento, bem como as expectativas para 2015, levando-se em consideração o atual momento econômico do País. Confira abaixo:
Portal APAS: A empresa já confirmou presença para a Feira APAS 2015. Qual a expectativa em relação ao evento?
Diretoria da Intersolid: A participação na Feira APAS sempre foi um sonho a ser alcançado. Com mais de 15 anos no mercado, pela primeira vez teremos visibilidade no principal evento do setor, fortalecendo assim nossa marca para iniciarmos uma nova etapa.
Portal APAS: Qual a importância do tema “Produtividade – A Serviço do Consumidor”?
Diretoria da Intersolid: Como desenvolvedora de software para gestão, a produtividade é sempre o foco principal, a fim de melhorar processos, além de otimizar custos, que é o nosso lema. Então, o tema não poderia ser mais propício.
Portal APAS: Quais produtos serão apresentados no evento?
Diretoria da Intersolid: Além de nosso E.R.P, apresentaremos nosso software de frente de loja, o módulo de Monitoramento, que traz segurança para as informações. Também mostraremos os módulos de Folha de Pagamento e Dashboard, além de outros produtos que irão auxiliar na produtividade de nossos clientes.
Portal APAS: A empresa vislumbra algum lançamento ou ação diferente no evento?
Diretoria da Intersolid: Sim. Apresentaremos alguns novos produtos, como citado acima, voltados à gestão e ao atendimento do cliente.
Portal APAS: Qual a expectativa de fechamento dos negócios para este ano?
Diretoria da Intersolid: Acreditamos que o momento econômico brasileiro vai estimular o setor supermercadista a investir em gestão, pois só com o aumento da produtividade, melhor controle de perdas e uma gestão financeira organizada, o setor poderá crescer.
Portal APAS: Qual a expectativa em relação à economia em 2015?
Diretoria da Intersolid: Apesar das expectativas do mercado em geral, o setor supermercadista brasileiro aprendeu ao longo do tempo superar os momentos difíceis e, em 2015, não será diferente. Acreditamos que será um bom ano para o setor.
Para mais informações, acesse o site http://www.feiraapas.com.br/.
Legenda da foto (da direita para esquerda): os diretores da Intersolid, Gilson Jordão, Fernando Galvão Scrochio e Jorge Grecco
