A cidade de Jundiaí ganhará uma loja do Covabra ainda no primeiro semestre de 2015, que contará com 1.800 m² de área de vendas, 18 checkouts, 200 colaboradores e 150 vagas de estacionamento. A 13ª unidade da rede, que estará sediada no bairro Malota, ainda contemplará adega climatizada e expositores de congelados e resfriados com portas, o que contribui para a economia de energia.
“O Covabra busca sempre novas oportunidades de crescimento nas cidades médias do interior de São Paulo. Jundiaí se configura como um mercado bastante interessante, especialmente pelo crescimento da cidade nos últimos anos e pela boa localização que conquistamos. O bairro Malota é uma região de incremento econômico, com um perfil de público consumidor ao que o Covabra almeja, ou seja, aquele que busca por qualidade, praticidade, inovação e mix de produtos diversificado”, afirmou o diretor Geral do Covabra e também vice-presidente APAS, Ronaldo dos Santos.
Em 2015, a rede também investirá na reforma das lojas de Itatiba (Centro) e Pirassununga (Centro). “Em Itatiba devemos dobrar o tamanho da loja, chegando a 2.000 m² de área de vendas. Já em Pirassununga a expansão representará 30% de crescimento e um total de 1.800 m² de área de vendas. As obras estão previstas para serem concluídas ainda este ano”, concluiu Santos.