Uma das principais redes supermercadistas do mundo comemora 40 anos de atuação no Brasil: Trata-se do Carrefour, que, para a celebração da data, lançou um selo comemorativo que integrará toda a comunicação do hipermercado a partir de fevereiro. Nas cores azul e verde, o selo destaca a atual fase da empresa no País, em um desdobramento do já consagrado logotipo da rede.
O Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo possui lojas em mais de 30 países e conta com cerca de 360 mil colaboradores.
A empresa também expande sua atuação no formato de vizinhança, sendo que, em novembro de 2014, a cidade de São Paulo ganhou a terceira loja Carrefour Express. Repetindo a receita das unidades abertas nos bairros do Tatuapé e Jardim Paulista, também na capital, objetivo é atender os consumidores que optam por compras menores e em locais próximos da casa ou trabalho.
“O Carrefour Express é uma solução eficiente e conveniente, proporcionando uma experiência de compra ágil a um preço competitivo”, explica o diretor do Carrefour Express no Brasil, Luis Curti.