A APAS tem se consolidado como uma das principais entidades de classe do País, representando os supermercados com credibilidade e fomentando cada vez mais o crescimento do setor.
Para caminhar para a evolução, a APAS tem tomado diversas medidas para se profissionalizar, desenvolvendo estratégias e produtos que se encaixem nesta realidade e a permitam avançar ainda mais.
Neste sentido, um importante trabalho de Planejamento Estratégico foi iniciado, envolvendo a consultoria externa especializada Falconi e a liderança da Associação, com a coordenação da área de Projetos da APAS. Nos estudos foram considerados o momento atual e as projeções futuras. O resultado foi o redesenho da Missão e dos Valores da APAS, além da criação da Visão.
Também foram estabelecidos os macro-objetivos da entidade, as Metas Globais, além dos Projetos Prioritários que serão realizados pelas equipes internas e que levarão a APAS aos resultados esperados.
O trabalho permanece, de maneira a contar com o engajamento de todos os públicos da entidade.
Conheça a Missão, a Visão e os Valores da APAS clicando aqui.