Termina em 11 de julho a oferta de até duas sacolas plásticas ao consumidor por compra. A ação integra o Acordo firmado entre o Procon e a APAS e tem sido divulgada aos clientes por meio da Campanha “A mudança de hábito começa com todos nós”.
Para relembrar o cidadão paulistano desta data, a APAS desenvolveu novos cartazes de comunicação para os supermercados. É necessário substituir o cartaz na entrada das lojas pelo atual e também divulgá-lo em locais de grande circulação. Há dois modelos a serem escolhidos: vertical e horizontal.
Foi desenvolvido também um novo texto para o locutor interno. Aproveite esta oportunidade para reforçar ao consumidor a importância de se adquirir meios próprios de transporte de mercadorias e, assim, mudar o hábito de utilizar sacolas plásticas.
Atenção: seguindo o Acordo firmado com o Procon, continue a oferecer vantagens até 11 de novembro a quem levar meios próprios de transporte de mercadorias.
Todos os associados da capital receberão um kit com os novos cartazes nos próximos dias.
Clique aqui para baixar as novas peças de comunicação (cartazes e texto para locutor).