O mês de julho trouxe mais conhecimento aos associados da Regional Campinas, por meio de dois cursos realizados pela Escola APAS. Com o objetivo de apresentar instrumentos e metodologia para implantar, treinar, aprimorar e avaliar o setor de prevenção de perdas, o treinamento “Formação de Gerente em Prevenção de Perdas” traz um plano de ação e técnicas para mobilizar, conscientizar e levar a equipe a atingir resultados positivos.
“Foi um curso muito relevante, pois foca a necessidade de criar processos e controlar sempre o caminho que leva a mercadoria – desde a sua compra (pedido) até passar pelo caixa (PDV). Além disso, foi importante a troca de informações com outras empresas e os estudos realizados, que nos mostram o quanto precisamos combater esse mal que são as perdas. Ficamos muito contentes com as informações e conteúdos do curso”, afirmou Oscar Calderon, do Supermercado Defavari, de Rio das Pedras.
Já o treinamento “Operação de Checkout” visa desenvolver e aprimorar conhecimentos operacionais e comportamentais da função deste profissional, bem como apresenta o entendimento de seu papel e importância perante o funcionamento de uma loja.
Programe-se
A Escola APAS reitera que os cursos gratuitos estão disponíveis em todas Regionais e Distritais da Associação. Confira a grade completa do mês de julho (https://portalapas.vibezz.com.br/imagens/Grade%20de%20cursos%20Julho-%20Atualiza%C3%A7%C3%A3o%20Portal.pdf) e o catálogo (https://portalapas.vibezz.com.br/imagens/Escola/Catalogo2015.pdf).