Em tempo recorde, os associados esgotaram todas as vagas disponíveis para o inédito curso da Escola APAS, “Estratégia de Precificação”, fruto da parceria com a renomada consultoria AT Kearney. Entre outros objetivos, o conteúdo foca na melhor gestão e aplicação correta dos conceitos sobre precificação, que, inclusive, podem trazer o aumento na margem bruta da empresa, principalmente em um cenário econômico turbulento e cheio de desafios.
Com 48 horas de duração, divididas em seis dias, e voltado a proprietários, diretores e gerentes comerciais, diretores e gerentes de operação das redes varejistas, o curso será ministrado por profissionais especializados no tema, a partir de discussões sobre todas as etapas que envolvem precificação no varejo, com destaque para sua definição, lógica de precificação, captura de preços, ferramentas para tomada de decisão, percepção de preços dos consumidores, melhores práticas em políticas de precificação, principais desafios, responsáveis pelo aumento da lucratividade e saúde financeira dos supermercadistas.
Mediante a grande procura por parte dos supermercadistas, a Escola APAS, em breve, trará informações sobre a segunda turma deste curso. Fiquem de olho nos canais de comunicação da Associação.
Mais sobre a consultoria
AT Kearney é uma empresa líder em consultoria de alta gestão, com experiência no varejo, incluindo as seguintes áreas de negócios: Estratégia, Merchandising, Marketing, Operação de Loja, Real Estate, Supply Chain, Sourcing, Organização e TI.
Detalhes do curso:
Datas: 17 e 18 de agosto, 21 e 22 de setembro, 19 e 20 de outubro;
Horário: 9h às 18h;
Local: Sede APAS, localizada na Rua Pio XI 1200 – Alto da Lapa;
O que inclui todos os dias: Material didático desenvolvido e fornecido pela AT Kearney, welcome coffee, coffee break, almoço e coffe break;
Estacionamento no local.