Para comemorar o 14º aniversário, a rede de supermercados DIA% (Distribuidora internacional de Alimentos) preparou uma surpresa para os clientes que também celebram mais um ano de vida no mês de agosto: os carrinhos de compra foram embrulhados para presente e não tiveram custo. Os sorrisos conquistados dos consumidores, que se encantaram com a ação e reagiram de forma inusitada ao receberem a notícia, foram transformados em vídeos e farão parte da campanha “Quer que embrulhe para presente”, a ser veiculada nas redes sociais da marca.
“Todo ano, o mês de aniversário do DIA% é comemorado com ofertas e preços baixos. Em 2015, além da tradicional festa, também decidimos presentear o nosso consumidor com uma boa notícia. Em época de instabilidade econômica não podíamos deixar que nosso cliente parasse de sorrir”, conta Luciene Schedenffeldt, diretora de Marketing do DIA.
Inaugurada há mais de 30 anos na Espanha e atuando no País desde 2001, a rede está presente em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, contando com 800 lojas, 8.000 colaboradores e 9 centros de distribuição.