O Mambo lançou o seu e-commerce e também o aplicativo da rede, que visam auxiliar os clientes nas compras, principalmente no que diz respeito à redução de tempo na busca pelos produtos. Além disse, a rede distribuirá 200 mil vouchers de desconto para as primeiras compras nas plataformas online.
Confira os diferenciais das novidades do Mambo:
– Entrega de perecíveis e congelados a flores, com mais de 10 mil produtos encontrados nas lojas físicas;
– As plataformas são integradas. Ao criar as listas no aplicativo, o cliente consegue visualizá-las também no e-commerce;
– Assim que a compra entra no sistema, os profissionais das lojas físicas, que são dedicados apenas aos pedidos on-line, imprimem o pedido e realizam a compra com todo o cuidado, escolhem os alimentos, separam e embalam de acordo com a sua categoria. A entrega é realizada dentro do período escolhido pelo cliente;
– Com um portal de receitas, ao selecionar a opção que deseja, os ingredientes nas quantidades adequadas vão direto para o carrinho de compras, informando o número de pessoas que serão servidas com aquela refeição, custo por pessoa e tempo de preparo, incluindo opções sem glúten ou lactose;
Os canais de compra tem seção de Orgânicos, Cervejas Especiais, Diets e Lights, Sem Lactose, Sem Glúten e Infantis.