Com foco na profissionalização do setor, busca pela excelência nas operações e análise do nível de investimentos em Tecnologia da Informação (TI) frente às principais demandas dos consumidores, necessidades do negócio e às grandes tendências tecnológicas, a APAS uniu forças com a PwC e anuncia o “Estudo de Prontidão e Maturidade Tecnológica do Varejo Supermercadista”. Até 23 de outubro, os associados devem acessar o link para responder o questionário de perguntas: https://pt.surveymonkey.com/r/ppmtapas.
Os participantes que responderem ao questionário, independentemente da maturidade tecnológica, receberão um sumário executivo com os principais indicadores e resultados.
Mais sobre o Estudo
A iniciativa da APAS, em parceria com a PwC, visa construir um conjunto de indicadores que, ao serem analisados periodicamente, nortearão os caminhos que o varejo deve percorrer para aumentar o nível de prontidão e maturidade na utilização de tecnologia, sempre com foco na maior geração de valor para o desenvolvimento do negócio.