Com investimento de R$ 49 milhões, o Super Muffato inaugurou na última quarta-feira, 7, a primeira loja da rede em Rio Preto e a quarta no interior de São Paulo. A unidade conta com 25 mil m2 de área construída, 1.200 vagas rotativas de estacionamento coberto e gratuito, elevador, esteira rolante, ambiente climatizado, praça de alimentação e um mix de produtos nacionais e importados com mais de 50 mil itens
“Nosso projeto arquitetônico é arrojado e moderno, com tudo o que há de mais avançado no setor de supermercados no mundo. Priorizamos o conforto e a praticidade dos clientes, que vão encontrar variedade, qualidade e preços justos”, explica o diretor Ederson Muffato.
Segundo ele, a loja foi planejada para atender aos desejos e necessidades dos rio-pretenses e moradores das cidades vizinhas, respeitando suas peculiaridades e preferências. “Queremos oferecer uma experiência única de compras aos clientes com a mesma excelência no atendimento que nos consagrou nesses 41 anos de história”, afirma.
O empreendimento foi construído em oito meses e emprega 400 colaboradores diretos e 200 indiretos. Uma das novidades é o autocaixa, uma tecnologia que permite que o cliente realize todo o processo de compras sozinho. O sistema é simples e muito fácil de operar. Basta selecionar os produtos, passar pelo leitor, pesar, se for o caso, e finalizar o pagamento com cartão de crédito ou débito, sem a interferência de um operador de caixa. O autocaixa é ideal para compras menores feitas nos horários de pico e o cliente pode escolher se quer utilizá-lo ou se prefere os caixas tradicionais. Ao todo, a loja possui 41 check-outs. “Fomos a primeira empresa a trazer a tecnologia do autocaixa para o Brasil em 2012”, informa Muffato.
Crédito das fotos: Claudio Sartor