Em ação de lançamento, a rede distribuirá 200 mil vouchers de desconto para convidar os clientes a conhecerem os novos canais de compras.
Os Supermercados Mambo anunciou o lançamento do e-commerce e aplicativo para smartphones. A partir do dia 24 de agosto, os clientes da rede podem realizar as compras em uma loja virtual exclusiva, cuja operação funciona em São Paulo, Barueri e Alphaville.
“O paulistano tem um dia a dia muito corrido. Diante dessa realidade, elaboramos ferramentas que além de serem totalmente seguras, ‘otimizam’ o tempo dos clientes, permitindo que a compra seja realizada em qualquer lugar ou a qualquer hora do dia. Investimos muito para criar plataformas com a qualidade Mambo e nosso intuito é simplificar a rotina e suprir as necessidades dos fregueses. Um dos diferenciais das plataformas é que ficará a disposição para compras mais de 10 mil produtos encontrados nas lojas físicas. Entregaremos tudo. De produtos perecíveis e congelados a flores”, afirmou André Nassar, diretor de Negócios do Grupo MGB.
Segundo o executivo, a operação – tanto para o e-commerce quanto para o aplicativo – funcionará de maneira integrada, com uma equipe dedicada exclusiva de profissionais especialistas para a seleção e separação de cada tipo de produto. “Tivemos muito cuidado com os detalhes, tudo para oferecer o melhor serviço aos nossos consumidores. Os produtos são separados de acordo com suas categorias, embalados e transportados com todo cuidado”.
Mais informações: http://www.mambo.com.br/