A partir do dia 13 de novembro, o Carrefour inicia a campanha de Natal convidando os clientes a fazer o Natal acontecer. Com o mote “Vai ter Natal”, as peças visam a elevar o otimismo dos brasileiros para aproveitar as festas de final de ano, um momento muito especial para toda a família.
A campanha, que se estende até o dia 25 de dezembro, é assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made e inclui inserções na TV aberta, anúncios em jornais de grande circulação, tabloides de ofertas, entre outras. O filme elaborado especialmente para a ação destaca elementos natalinos como ceia de natal, presentes e a família reunida.
Selo “Sugestão de Presente”
Com o intuito de tornar mais prático o momento das compras, a campanha de Natal do Carrefour levará para todos os hipermercados e supermercados da rede uma sinalização especial para aqueles produtos que podem ser adquiridos para presentear nas festas de final de ano. O selo “Sugestão de Presente” faz alusão a uma bola decorativa na cor vermelha e estará afixado nas gôndolas, facilitando a busca e a escolha dos presentes.
Há 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco.